Tuesday, December 05, 2006


Hoje eu a observei ,como um tolo a olhar sem fundamento para o céu estrelado. Ela é como as estrelas brilhando no céu . Eu pareço a noite, é assim que eu sou, taciturno, frio como uma noite de inverno. Ela brilha, sorri de forma lúcida . Um sorriso vibrante em um rosto tão sereno , tão feminino, tão lindo e amável que fui arrebatado para longe da minha razão. Ó razão que me aprisiona neste limbo infernal e fétido , que me destrói o ímpeto de viver. Tu me devoras como um monstro sem misericórdia. Por que tamanha razão em um mundo tão absurdamente contraditório? Razão de garras malignas, sempre a me atormentar, e me corar mediante tão bela criatura. Por que? Por que?Sem medo de errar , sem medo de agir , este sera meu destino , ou morrerei de tantos temores.

No comments: